Vida nova, blog novo!

Oi gente!

Como vocês podem perceber, eu mudei o endereço do blog. E o por que disso? Bom, o intuito inicial do (ir)remediavelmente era falar sobre alguns casos inusitados que eu passei durante a vida, mas isso me trouxe alguns problemas (mãe) pelo fato de expor minhas “mazelas”. Então eu resolvi mudar o foco do blog e aquele endereço já não se encaixava mais.

A maioria das pessoas que leem o blog já sabem que eu casei faz pouco mais de 6 meses e que, depois disso, minha vida deu uma enorme reviravolta. Casei, larguei o emprego, terminei a faculdade, mudei para o interior e virei esposa e dona de casa em tempo integral. Logo eu, que nunca havia sido muito chegada em tarefas domésticas. Nunca tinha feito uma faxina, era super desorganizada e não sabia nem fritar um ovo e tive que me acostumar com fazer tudo isso sempre e sozinha.

Faxina

Imagem: We Heart It

Experiências novas, aprendizado todos os dias, tudo com muita pesquisa e provando sempre coisas diferentes para facilitar meus dias. E é isso que vai rolar por aqui. Não só dicas de limpeza, organização, decoração e culinária, mas um pouco da minha história, da mudança de hábitos e de vida.

Por enquanto, separei o Esposa Insana por temas a serem postados em determinados dias de semana:

Na segunda serão dicas de limpeza: produtos, métodos mais fáceis e práticos de limpar, rotina de faxina, etc.

Na terça serão dicas de organização e aqui pode ser aos poucos, pois estou começando agora a tentar me organizar mais.

Na quarta, como eu posto no Essa é pra casar, por aqui vão aparecer dicas de decoração e, na maior parte dos casos, inspirações para minha – em breve – casa própria.

Na quinta, como é o dia em que eu faço o cardápio da semana, vou postar receitinhas e, por que não, meu cardápio.

E, finalmente, na sexta, vou escrever sobre minha história, vão rolar alguns desabafos, alguns textos de motivação e coisas assim.

E é isso gente! A partir de amanhã já começarei a rotina de escrever sempre que possível no blog!

Agora é vida nova e nada mais justo do que ter um blog novo também, não é?

Fernanda

2 comentários sobre “Vida nova, blog novo!

  1. Oi florzinha, curti muito seu blog e me identifiquei muito com vc também, so nova nesta vida de casada dia 31 fasso 6 meses de casada e tambem me mudei pro interior.. criei meu blog para compartilhar algumas dicas que to aprendendo muito no meu dia a dia.. vamos compartilhar nossas experiencias segui la o blog ja to seguindo o seu 😀

    Curtir

    • Oi Danielly, tudo bem?
      Que bom que você gostou! Eu vou fazer 7 meses de casada, bem pouca diferença.
      Quando minha vida mudou foi muito difícil a adaptação. Espero que você continue acompanhando, que goste das postagens e que elas te ajudem no dia a dia!
      Já estou seguindo seu blog 😉
      Beijos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

