Inspiração: varandas

Nunca me importei muito com varandas. Antes de mudar para São José dos Campos, havia morado em apenas uma casa que tinha uma varanda, mas ela ficava no quarto dos meus pais e não tinha nada. Então, varandas eram indiferentes na minha vida… Até mudarmos para o apartamento em que moramos atualmente. Ele tem uma varanda, bem pequena, mas com uma vista maravilhosa da praça. Ainda, desde que parei de trabalhar e virei esposa e dona de casa em tempo integral, resolvi ter uma horta e o melhor lugar pra ter, claro, é na varanda. Bom, desde então fiquei fissurada em varandas e em formas de conciliar o que eu quero de uma – lugar para minha horta e para outras plantas, além de espaço para uma rede – e o que meu marido quer de uma – churrasqueira e mesinha para café da manhã. Nessa busca por inspiração o Pinterest virou meu grande aliado e vim aqui compartilhar com vocês minhas inspirações:

1

Adorei os paletes usados para organizar as plantas!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Muito criativa a ideia das prateleiras de tamanhos diferentes para os vasos.

4

Olha que ideia boa: usar garrafas pet como vasinho!

7

Unindo os gostos do marido e meu: churrasqueira, mesa e espaço para plantas

8

Adorei a mistura de cores e a forma divertida de decorar!

6

Amei a decoração com azulejos coloridos e terem colocado um frigobar na varanda

É isso gente. Vocês tem algum sonho? Algum projeto para a casa própria? Algum cômodo que vocês desejam que tenha aquela decoração especial? Compartilha aqui! Até a próxima! Fernanda

3 comentários sobre “Inspiração: varandas

  1. Escritório, estou quebrando a cabeça para encontrar uma decoração que não seja tediosa para montar o meu escritório e do meu marido, para que possamos ele efetuar suas manutenções de computador, e eu minhas criações fotográficas e não acho nada que nos agrade sem que seja muito tedioso ou muito infantil (atualmente trabalho com fotografia infantil e familiar)

    Curtir

Deixe um comentário

